2 Drivewealth - [REMOVIDO] comentada em 09/04/2020 11:36 Stocks Tópico Fechado PandaBear em 09/04/20 11:28 comentada em 09/04/2020 11:36 Estou abrindo uma conta em uma corretora para investir no exterior, a princípio tentei abrir na TD Ameritrade, entretanto por não possuir um comprovante de endereço no meu nome (que eles aceitam, agua, gás, luz) não foi possível. Então pesquisando optei pela Drivewealth, então me deparei com a situação que a DW não irá atender clientes PF mais, dessa forma encontrei a corretora [REMOVIDO], criada por um Brasileiro que usava a base da DW, e agora vi que a [REMOVIDO] fechou um acordo para a aquisição da base de clientes da DW. A princípio gostei da corretora, não tem taxa 0 como na TD mas é possível fazer o envio do capital através de TED e a conversão na própria plataforma da corretora, assim como tem relatórios facilitados para a declaração do IR aqui no Brasil, também achei a plataforma interessante e de fácil utilização, o inglês não é uma barreira pra mim então o fato de ter as coisas em português tanto faz. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a corretora, se sabem de algum rolo, ou se tem algum risco investir através dela, visto que é relativamente nova. Segue link da info: Drivewealth - [REMOVIDO] SecuritiesDesde já agradeço!